Em mais uma ação que demonstra a capacidade da Alta em oferecer a seus clientes uma forte integração do marketing, a Alta Digital lança o hotsite da Ecoboots, linha de botas de poliuretano da Fujiwara. O conceito da campanha, criado pela Alta propaganda e veiculado também na mídia impressa, apresenta a marca com a mais alta tecnologia aplicada aos EPIs desenvolvidos no mercado.
No hotsite podem ser conferidos os mais variados modelos de botas, com informações técnicas, sugestões de aplicação, diversos opcionais e fotos em 360º dos produtos. O site, desenvolvido em Html 5, também traz a localização detalhada de distribuidores, área restrita direcionada para revendas e representantes da marca com manual de marca, catálogo digital e material de PDV.
Tudo com praticidade e favorecendo todos os níveis de usuários, desde iniciantes até heavy users. O destaque final está na utilização de técnicas de SEO sempre alinhada com as diretrizes do Google, que recentemente atualizou seu algarismos, chamado de Pinguim 2.1, para ter um bom posicionamento no buscador.
Ficha Técnica
Cliente: Fujiwara
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento: Roberto Furlan
Gerente de Projeto: Raphael Dib
Web Designer: Pedro Gandra
Programação: Front-end:Ivan Sher / Backend: Victor Sato
Atendimento: Miguel El Debs