Com meta atingida e superada, a Alta Comunicazione desenvolveu mais uma edição do DIA D para a Cory, fabricante das balas Icekiss, Azedinha, Chita, além de ampla linha de biscoitos e chocolates.
Em sua 8 edição anual, a 7 desenvolvida pela Alta, o Dia D é uma ação promocional de vendas voltada para os principais compradores de balas e doces do país. Consolidado como uma estratégia de grande sucesso, e muito esperado pelo mercado, o Dia D já contou com importantes nomes em suas edições, entre eles o jogador Sócrates e a cantora Ivete Sangalo.
Amplamente divulgado através de ações direcionadas, como e-marketings, redes sociais, guimmicks, o tema desse ano foi Plantão Dia D Cory. Entre outras intervenções , como um verdadeiro plantão de noticias, cada um dos 100 maiores compradores selecionados, recebeu um gravador mp3 contendo mensagem personalizada do presidente da Cory, Nelson Nascimento, convidando para a ação.
Com o Dia D a Cory fechou as vendas com 110% da meta estabelecida, comprovando que a campanha e a força de vendas da empresa atingiram o sucesso mais uma vez.
Ficha Técnica
Cliente: Cory Alimentos
Diretor Criativo: Zeppa Tudisco
Criação: Thiago Vinhático e Alex Garbini
Estratégia: Miguel El Debs
Atendimento: Sarah Palma
Aprovação: Caroline Meoralli e Ricardo de Castro Fernandes