Gestão de SAC Inteligente, Integrada e Pessoal.

Gestão de SAC Inteligente, Integrada e Pessoal.

Institucional

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Movidesk, os brasileiros sentem-se mais frustrados com o atendimento quando: não conseguem resolver seus problemas ou encontrar informações online para ajudá-los (32%); precisam contatar a empresa várias vezes por conta do mesmo problema (24%) e (19%) quando são transferidos para vários agentes.  

Em muitos casos, as empresas “perdem a mão” e deixam de entregar o que é mais importante - o contato direto e íntegro.  

A gestão de SAC da Alta Comunicazione, por exemplo, entrega à marca um atendimento transparente, ágil e pessoal, priorizando a solução rápida de problemas e contribuindo com o propósito de marca e sua geração de valor.  

Esse formato possibilita com que o cliente se torne o centro do negócio e o objetivo em entregar um atendimento com excelência seja a principal prática da gestão do SAC.  

E quando falamos de números e volume, precisamos entender que cada caso precisa ser analisado e avaliado individualmente. Na Alta, o sistema operacional inteligente possibilita que esse montante seja escalado em até 100% a mais do que o fluxo natural de atendimentos.  

É o que acontece em épocas sazonais, como Black Friday, Natal e Dia do Consumidor, onde os números podem superar 80%. Na Black friday, por exemplo, a equipe de performance se concentra em um núcleo operacional preparado para a atuação em tempo real junto às ações realizadas para todos os clientes.  

Todo o trabalho realizado em volta da gestão de SAC e da alta performance dos nossos clientes já gera números que nos orgulham, com um score no NPS de 85% a 90%. 

Selo de Qualidade no Reclame Aqui:

Há poucos dias, recebemos o selo RA1000 oferecido pelo Reclame Aqui ao trabalho de gestão de SAC realizado para a Foroni, que certifica um excelente índice de qualidade no atendimento. Esse resultado só foi possível devido a um plano de ação desenvolvido pela Alta para gerenciamento integral do SAC da Foroni, contando com:

  • Reestruturação da operação de atendimento
  • Criação de URAs Personalizadas
  • Definição de procedimentos padrões de atendimento
  • Treinamentos
  • Dinâmicas e ações específicas para o Reclame Aqui.

Gestão de SAC inteligente, integrada e pessoal? Fale com a Alta!  

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