Com três meses de duração, campanha terá 100 milhões de impactos
Três meses de campanha, 100 milhões de impactos e duas paixões nacionais: futebol e a inseparável companhia do verdadeiro amendoim japonês. Esses foram os protagonistas dos trabalhos desenvolvidos pela agência de publicidade Alta Comunicazione, em conjunto com o departamento de marketing da empresa, na maior campanha já feita para o cliente Santa Helena cujo tema foi Mendorato – Golaço de Sabor. A veiculação iniciou em outubro e acompanhará a reta final do Campeonato Brasileiro.
Como parceira estratégica para seus clientes, a Alta Comunicazione buscou atender a esse desafio com muita criatividade pensando e estruturando primeiro a ideia central para então definir as estratégias de mídia focando nos efetivos resultados.
Os resultados serão comprovados pelo volume de venda no período e através da pesquisa de equity realizada no início e no final da campanha.
Utilizando o marketing digital foram aproximadamente 100 peças presentes em sites, aplicativos e publieditoriais.
No ambiente off-line, a campanha marcou presença na TV aberta, rádio e também nos túneis do metrô da grande São Paulo, uma mídia inovadora com mais de 1.3 milhão de impactos por semana.
Legenda: O vídeo gravado de dentro de um metrô de São Paulo exibe uma das peças da campanha
O verdadeiro amendoim japonês é o parceiro ideal pra acompanhar seu time do coração, seja com amigos ou sozinho, Mendorato – Golaço de Sabor está com você durante muito mais que 90 minutos.
Legenda: Filme oficial da campanha Mendorato – Golaço de Sabor
Legenda: Confira o Making of da gravação do filme oficial da campanha Mendorato Golaço de Sabor
Sobre a Santa Helena
Com 75 anos de história, a Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil. Com rigoroso controle de qualidade e excelência atestada pelo selo de qualidade Pró-Amendoim da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), a Santa Helena possui em seu portfolio preferências nacionais como a Paçoquita, as linhas de snacks: Amindus, Crokíssimo e Mendorato, além das linhas saudáveis: Cuida Bem e First; entre outras. De Ribeirão Preto para o mundo, A Santa Helena leva seu sabor também para outros países.