Cores e movimento. Estas são as tendências mais marcantes na nova campanha da Venda Especial Casa Affonso. Com foco na venda de joias, relógios e itens para a casa, a estratégia para atrair o público ficou por conta da Alta Comunicazione, que usou flores estilizadas como inspiração.
Nas peças as flores rasgam o papel para anunciar a chegada da primavera. A campanha vem com cores marcantes que mesclam um estilo despojado e sofisticado. Inspirada nesse clima, que tem tudo a ver com a primavera, a campanha procura explorar os diferentes estilos e possibilidades dentro desse contexto, com o luxo e a elegância que caracterizam a Casa Affonso.
Para a Venda Especial Casa Affonso foram feitos anúncios em revistas, internet, trade e material para PDV. A direção de criação é de Zeppa Tudisco, direção estratégica online de Miguel El Debs, criação da equipe Alta e planejamento de Beto Furlan.
Ficha Técnica:
Cliente: Casa Affonso
Direção de Criação: Zeppa Tudisco
Redação (campanha): César Cerqueira/Tina Suzuki
Direção de Arte (Campanha): Marília Gersely/Lucas Lima
Arte Finalista: Thiago Carlucci
Direção de Planejamento: Beto Furlan
Direção Estratégica Online: Miguel El Debs
Atendimento: Fabiana Azzolini
Produção: Caíque Barcelos
Mídia: Marilena Barcellos
Aprovação: Lilian Lopes