Mais importante do que ouvir o que o consumidor tem para falar é entender como ele quer se conectar com determinada marca. Isso permite com que ações sejam criadas a fim de aproximar o público do propósito do negócio e gerar experiências memoráveis para esses consumidores.
Aqui na Alta, esse entendimento acontece com a aplicação e o aprofundamento de algumas metodologias:
Com essas informações é possível planejar e articular ações de comunicação criativas, aliando o posicionamento estratégico a uma postura mercadológica que dê sentido à missão de cada negócio.
Para isso, é imprescindível atuar de forma relevante em cada um dos pontos de contato da marca com os consumidores.
Essa exposição integrada aplicada com qualidade e eficiência, sustenta os pilares da comunicação 360º e extrai a relevância de cada canal, entregando uma experiência única aos consumidores.
Como isso acontece? Através da soma de competências cognitivas de uma equipe com experiência em atuação na comunicação de grandes marcas nacionais e de estudos frequentes de impacto, relevância, audiência e alcance de cada canal.
“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.
Albert Einstein